Madeira SAD defronta líder Almeida Garrett

Antes de mais uma ronda europeia na EHF European Cup, o Madeira SAD desloca-se esta quarta-feira, 6 de novembro, ao reduto do líder do Campeonato da 1ª Divisão feminina, o Almeida Garrett, que ainda não conheceu o sabor da derrota, sendo a equipa sensação da prova. O embate, que é relativo à 9ª jornada, marca o final da primeira volta da prova, estando agendado para o Pavilhão Municipal Salvador Guedes, em Vila Nova de Gaia, com início marcado para as 21 horas.

A sete da Região que atualmente está na 3ª posição, somando 18 pontos, menos 4 que o conjunto nortenho, que lidera com 22 pontos, mas tem mais uma partida disputada que as madeirenses.

Em declarações ao site da FAP, o treinador da equipa sensação, Luís Santos, quer fechar as contas da primeira volta com uma vitória: “É o último jogo da primeira volta e temos muita vontade de provar, uma vez mais, o nosso valor contra uma equipa que luta pelo título. Temos de ser muito fortes defensivamente e competentes na finalização. Esperamos casa cheia para nos ajudar a lutar pela vitória”. Sandra Fernandes, técnica da SAD madeirense deixou rasgados elogios ao próximo adversário: ”Vamos jogar contra uma das melhores equipas do Andebol feminino português, que atualmente é líder e, só por isso, já se antevê uma tarefa bastante complicada. O Madeira SAD tem como objetivo alcançar uma vitória, mas sabe que para isso acontecer tem de estar a um nível muito alto. Que seja um bom jogo, bem disputado, bem arbitrado e uma boa propaganda para o Andebol feminino português”.