MADEIRA SAD QUER CHEGAR AOS OITAVOS-DE-FINAL DA TAÇA EHF

Ditou o sorteio da EHF que o Madeira SAD defronte as islandesas do IBV Vestmannaeyjar, após ter derrotado as italianas do SSV Brixen Sudtiral. A turma nórdica atingiu os quartos-de-final da edição do ano passado, e por isso, adivinha-se uma tarefa difícil para a SAD da Região. O encontro da primeira mão está agendado para o Pavilhão Funchal, pelas 17 horas. Refira-se que por acordo entre as duas equipas, a segunda mão será disputada este domingo, 4 de dezembro, também às 17 horas e de novo no pavilhão funchalense.

O técnico António Florido , em declarações ao site da FAP,  revelou que a sua equipa está motivada e ambiciona atingir os “oitavos” da competição EHF, superando a 3ª ronda.

Esperamos uma eliminatória equilibrada, vamos defrontar uma equipa que na época anterior chegou aos 1/4 de Final desta prova, que conta com atletas bem constituídas fisicamente e fortes nas transições. A nossa equipa tem vindo a crescer com o regresso da competição, a motivação para competir nas provas europeias é sempre enorme, temos trabalhado bem, acreditamos no nosso valor, e queremos passar à próxima eliminatória”, disse o treinador da formação da Madeira.